Nova Parceria - Bárbara Herdy

Oi gente! Hoje trago mais uma autora parceria, Bárbara Herdy! Eu adoro apoiar autores nacionais até por que tenho me surpreendido bastante com narrativas maravilhosas, e esse não poderia ser diferente, já tinha visto alguns blogs apoiando o livro e me encantei com a sinopse de Apenas Respire, só pelo título e capa dá pra perceber que é bem sugestivo...  
Minha fotoAutora
A paixão pela literatura começou desde pequena graças ao fascínio pelo universo criado por J.K Rowling, Bárbara decidiu que seria uma escritora e começou a escrever as suas primeiras histórias, algumas geniais, outras nem todas, mas uma coisa era garantia: ela tinha jeito e intuição para a coisa.
De lá para cá dezenas histórias já foram criadas pela jovem que já  de lançou fanfictions a criação de pequenas histórias que guardou para si durante anos, no momento busca tempo entre suas tarefas, entre elas seus estudos, para concluir o seu primeiro livro, "Apenas Respire", que é o primeiro volume  pertencente a uma série chamada “Um Conto Quase de Fadas”, que tem provável lançamento para 2012 e já está escrevendo a sua continuação, "Apenas Viva".

Sinopse de livro:
Ao embarcar para um cruzeiro de sete dias com os amigos - uma forma de comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa da vida - Kate, uma jovem simples que sonha conhecer Londres e publicar um livro, vê-se em meio a pessoas influentes e festas luxuosas.

Durante a viagem, ela conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley, envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la misturar fantasia e realidade. A cada dia mais apaixonada, ela não percebe que a vida misteriosa de Peter, repleta de intrigas familiares, pode trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração.

O jovem sedutor tem dois grandes segredos: o primeiro pode ser revelado, embora isso traga enormes conseqüências; o segundo não pode nem mesmo ser dito em voz alta. Kate, então, precisa escolher entre dois caminhos: seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou... atirar-se em um caminho tomado pela escuridão e pela incerteza, de mãos dadas com aquele que faz seu coração bater de forma irresistível, e apenas respirar...
Um pouco sobre a série:

Um Conto Quase de Fadas Série
O que você faria se tudo que você sempre sonhou, de fato, acontecesse, mas adicionado a ele, um preço exorbitante e avassalador viesse incluso? Você aceitaria ou recusaria, sem pensar duas vezes nas conseqüências que afetariam toda sua vida? Seja bem vindo a apaixonante e arrebatadora história de Katerina Farrell, seus amores, amigos e família que mudam por completo com apenas uma decisão; não tema, pensou Katerina, apenas respire, viva e seja você, foi o que fiz.
Mais informações

Já tô ansiosa pra conhecer essa paixão em pleno mar! Acho que em vez de apenas respirar vou perder o fôlego totalmente!

29 Comentarios:

@ Moda e Eu. disse...

Parece que é um livro bem legal!
Parabéns pela parceria!
:D

Selene Blanchard
Bacio,Moda & eubeijos

HONORATO, Sandro. disse...

Muito bom dia :)
Eu não conhecia a autora nem sua obra :O
Mas meus parabéns pela parceria e que seja um sucesso pra ambas :)

Beijos

Rimas do Preto

Flavia Penido disse...

Parabens pela parceria! Parece ser muito legal!

Bjokas
Flavia - Livros e Chocolate

Fabi disse...

Oi Amanda!
Adorei o título do livro,Apenas Respire,fiquei curiosa para saber onde ele se encaixa nesse romance que parece ser recheado de sedução e mistério.
Parabéns pela parceria!

O blog está passando por algumas mudanças,assim que estiver tudo ok venho te convidar para conferir.

Bjos Fabi
www.roubandolivros.com

agnes disse...

heey, meninas, parabéns pela parceria!
mais histórias quentes vindo por ai, hein?

beijos -
Rascunhos e Borrões

Milla disse...

Oi amiga, parabéns pela parceria!!
Amei o livro, fiquei com vontade de ler

bjs
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Milla disse...

Amiga, parabéns pela parceria..
Adorei o livro...

:)

bjs
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/09/nova-parceria-bom-dia-meus-amigos-e.html#links

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

parabéns pela parceria!! Que o blog continue com muito sucesso!! Não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de ler!

Bjs

Unknown disse...

Oi Amanda! Parabéns pela parceira, não conhecia a autora!

beeijos,
Letícia - umceudeletras.blogspot.com

Unknown disse...

uau que livro legal viu.
parabens pela parceria ^^ fico feliz por vc

Carolina Ribeiro disse...

Acho mtu interessante a sinopse e me APAIXONEI pela capa!!! (Além de ser linda, é em uma cabine telefônica londrina *-*)
Parabéns pela parceria!! :D

http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

Nessa disse...

Olá!
Parabéns pela parceria!!
Amei a sinopse do livro e fiquei louk para ler.
Ai, essa capa é muito legal, romantica!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Kkk
Parabéns pela parceria, já tinha conhecido esse livro, a história parece interessante!

Beijos
Lendo de Tudo

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Parabéns pela parceria parece ser um livro bem interessante mesmo e me chamou atenção também...ihih...ah so para te avisar hoje coloquei a resenha do cinquenta tons de cinza la no blog pode ler tranquila que não tem spoiler nenhum não...ihihi. Ah e espero vc ler o seu para podermos comentar.
bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Preto no Branco disse...

Oii Amandaa (:
Parabéns pela parceria viu? haha
Sucesso sempre.
beijo!

Marla Almeida disse...

Gostei bastante da sinopse e fiquei bem curiosa, para saber mais sobre o enredo.
Parabéns pela nova parceria!!
*bye*

Louca por Romances

Andressa Santos disse...

Também tenho ela e ñ vejo a hora de lançar o livro, parece muito bom!
Parabéns pela nova parceria!
bjs
Confira o mais novo quadro no blog e fique ligado pois esse é só o primeiro! http://leituradeouro.blogspot.com.br/2012/09/eu-apoio-cidade-fantasma-taina-ruiz-de.html

Luna A.H. disse...

O livro parece ser realmente muito muito interessante, fiquei super curiosa.

Beijos da Lua =*
www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

Erica Lopes disse...

Oi, Amanda!
Gostei do título do livro e da capa!
Parabéns pela parceria e que venham mais ;)

Beijos

Unknown disse...

Nossa,que capa liiiiiiiiiiiinda essa do livro "Apenas respire",quero esse livro é já! Adorei a história *-*

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

Angela Graziela disse...

Não conhecia a autora
E meus parabéns
Sucesso

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que capa linda! Parabéns pela parceria.

Beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com.br

Emanuella Casado disse...

Parabéns pela parceria, flor :)
adorei o blog.
to seguindo

bjs

http://www.amodernpinup.com/

Leandro de Lira disse...

Oi!
Eu também consegui parceria com essa autora. Em breve postarei no blog sobre ela e seu livro.
Parabéns pela parceria.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Luara Cardoso disse...

Parabéns pela super parceria! Sucesso!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Neyla Suzart disse...

Parabéns pela parceria :)
Essa capa de Apenas respire é LINDA demais *----* Fiquei bem curiosa para ler!
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

Pâm Possani disse...

Parabéeens pela parceria ;D ela é uma fooooofa *-*
Não conhecia seu blog mas curti :DD

um beeeijo!
Pâm

vem participar das promoções do blog?
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Denise Simino disse...

Ahhh eu ja conheço esse livro de vista, gostei mto da sinopse e a capa é bem fofa. Parabens pela parceria!!!

Bjus, @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com.br/20

Camila Monteiro disse...

Ahh parece legal. Caraca fico oorgulhosa quando um brasileiro se destaca assim. Temos muito potencial. Adorei vou ficar de olho nela!