Nova Parceria - Adriana Vargas

Oi pessoal?!
Estou mais feliz do que nunca pois o blog está super agitado e cheio de novidades! E hoje venho compartilhar com vocês mais uma escritora parceira - Adriana Vargas - que foi super atenciosa em fechar parceria com o blog! Ela é autora do livro O oitavo pecado, mais um dos lançamentos da MODO editora. Eu me apaixonei pelo trabalho da capa e a temática da obra, tô mais que ansiosa pra ler o livro O oitavo pecado, que me chamou atenção pela estória inovadora de um romance mitológico. Vamos saber um pouco mais?

Autora:
Adriana Vargas de Aguiar passou a escrever contos infantis desde que aprendeu a ler. Recebeu incentivo dos pais à leitura e sua infância se deu entre enciclopédias infantis ilustradas enquanto as crianças brincavam no quintal. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. Imaginava estórias que nunca havia vivido e passava sua imaginação para o papel. Esses escritos eram escondidos debaixo do colchão.  Com participação e menções honrosas em vários concursos literários, acredita neste caminho para a escalada dificultosa em um país o qual a leitura é um desafio. 


Fundadora e coordenadora do movimento – Clube dos Novos Autores. Luta arduamente ao lado de 30 novos autores pelo espaço de seus livros nas estantes brasileiras. 

Sinopse:

 Um livro ousado e irá lhe enganar! O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama! 

Um pouco sobre a obra:

Trata-se de uma ficção direcionada para a incandescência mitológica e narrada em primeira pessoa pelo método intuitivo, baseando-me nas estórias mitológicas que envolvem a cidade de Creta.
O público alvo é aquele que gosta de livros com uma boa dosagem de paixões intrigantes, aventura e amores proibidos; não envolve uma faixa etária determinada, mas certamente o público juvenil irá apreciar a leitura.
Os assuntos principais abordados na obra é a transformação da paixão letal, pelo puro amor; a regeneração da alma e a busca pela verdade.
A meta deste livro é levar a mensagem do amor verdadeiro; expondo e curando os defeitos do ser que aleijam a alma.


Book Trailer
 Para mais informações:
http://modoeditora.com.br Adicione o livro no skoob! Fazendo o pedido para adrianavargas.ocadv@hotmail.com, o valor é R$ 25,00 sem frete e com brindes. 
Um triângulo amoroso entre um anjo e dois deuses! Ousado, épico, mitológico e com esse vídeo e a sinopse me tocaram profundamente! Não vejo a hora de começar a ler e vocês?

54 Comentarios:

Priscilla Faustino disse...

O livro parece ser muito interessante. Gosto muito de mitologia, mas nunca li um romance que caísse para o lado miológico. Com certeza pretendo lê-lo!
Parabéns pela parceria!

Bjinho,
Pri.

Juliana Pires disse...

Parabéns de novo!
Que bom que o blog esta crescendo mais e mais.

Bjs

Leandro de Lira disse...

Oi!
Amei a capa. O livro parece ser ótimo!
Parabéns pela nova parceria.
Abraço...

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Fabi disse...

Oi Amanda!
Parabéns pela por mais uma parceria,já conhecia o livro e fiquei muito interessada tb.Desejo mais sucesso ao blog.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Jacqueline Braga disse...

Parabéns pela parceria minha linda.
Amei a capa, e mitologia é meu fraco né rs eu amo e com certeza vou ler.
bjos

Dany disse...

Puxa, pela capa e por se tratar de mitologia esse livro já me ganhou. Quando puder comprarei.

Carolina Lopes disse...

A capa é linda!
"Um triângulo amoroso entre um anjo e dois deuses!"??? Com certeza vou ler.
Valeu a dica e parabéns pela parceria.
Beijos, Carol.

Milla disse...

Parabéns pela parceria amiga!!!
Que seu blog cresça e muito!!!

beijoss
http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

Laisy Rebelo disse...

Nossa, linda a capa e com uma história super interessante. Pra mim que adoro uma fantasia super curti.
Bjuss

Paty Vahl disse...

Adorei a capa ta muito linda e a sinopse deixa aquele gostinho de quero mais, parece um livro que vale a pena ler.
Patricia Fernandes
http://avidacomoslivros.blogspot.com.br/

Bruna Sversutti disse...

Olá!!
Que legal o livro, foge bastante daqueles temas comuns não é?!

A capa é muito linda, adorei!!
Ah e parabéns pela parceria!

Seguindo!

Bjoos!
http://my-literarylife.blogspot.com.br/

Erica disse...

Amei a capa, e estou muito curiosa sobre a história, promete ser uma leitura maravilhosa.

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Sou apaixonada com mitologia *-*
Tudo que envolve esse assunto me chama a atenção. Fique super interessada no livro! E parabéns pelo blog ^^ Tendo mais novidades pode sempre avisar pelo skoob ;D

Beijos Beijos

Bárbara Emerich
http://QueroUmRomance.blogspot.com

Uma leitora de língua solta disse...

Caramba!
O livro parece ser muito intrigante!
Adoro mitologia e a capa do livro ficou lindaaa!

Sinto cheiro de SUCESSO!

Beijos,
Pricila Cristina.

Gíh Santos disse...

Capa Linda!

E que sinopse hein? Deixa a gente desejando mais. E cá entre nós 'oitavo pecado' hum deve ser coisa boa...kkkk

Bjão e Parabéns pela Parceria ;)

Gíih
Livros Lovers

Daniela Lima disse...

Parabéns pela nova parceria! E que título de livro convidativo esse!

Taina Eugênio. disse...

A capa é linda, assim como o livro, pela sinopse dá aquela vontade enorme de querer conhecer mais e ir mais a fundo!! Vale a pena ler.

http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

Elaine Velasco disse...

Puxa, ainda não conhecia essa obra, mas fiquei muito interessada, afinal, adoro histórias com anjos e com uma boa dose de mitologia, ainda melhor. Sendo autora nacional então, é perfeito!!!

Mande-me um e-mail Amanda, aí poderemos conversar melhor e posso lhe dar todas as informações que você precisar. Um abraço

elainevelascoautora@gmail.com.br

elainevelasco.blogspot.com.br

Alvaro Hendrick disse...

A capa está muito bonita, e a sinopse me faz querer sair correndo para comprar o livro :D
http://eatingbooks.blog.com/

Brilhante Universo disse...

Nossa, realmente a capa está muito bonita (: Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei bem interessada viu?

Brunna Carolinne - My Favorite Book
http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

MODO Editora disse...

Olá parceira!
Amei demais o carinho com que foi tratado meu livro.
Espero que ele encante a você e a todos os seus leitores.
Um grande abraço,
Adriana Vargas.

Aline Coelho disse...

Pois é conheci esse livro pelo facebook da editora Modo, e me inscrevi no book tour do mesmo e estou aguardando anciosa pelo resultado. Desde que li a resenha tô bem curiosa para ler, além disso achei a capa linda e com certeza está na minha wish list =)
Parabéns por essa parceria, aproveite querida =)
Adorei seu blog e já tô seguindo e vou colocar seu banner no meu blogroll ok!!! Bjão e seja sempre bem vida ao meu blog =)

Flavia Penido disse...

Adorei a capa e o tema do livro parece ser bem interessante.
Vai pra minha lista de "vou ler"

Parabens pela parceria!
bjokas!

Flávia
livrosechocolate.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, a sinopse é de tirar o fôlego, quando o livro vai ser lançado? E onde encontrá-lo?

http://smell-likeoldbooks.blogspot.com/

Erica disse...

O livro parece ser bem interessante e achei muito bacana o movimento do qual ela participa pela valorização do escritor!
abraço!

devorador de letras disse...

Boa tarde,

O livro parece bem interessante, aguardarei a resenha...parabéns pela parceria...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Luara Cardoso disse...

Amanda, você tá que tá com as parcerias ein?
Meus parabéns, você merece tudo isso e muito mais!
Eu já conhecia o livro da Adriana e tenho curiosidade para ler porque parece ser realmente incrível.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Leticia Portela disse...

Amei a sinopse e a capa :) Me interessou demais.

Beeijo

http://meumundomeioestranho.blogspot.com

Marisa Eloi disse...

gente que livro legal. Me interessei bastante. Gostei muito da capa.

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi Amanda,

mais uma parceria, em? Parabéns!! Que o blog continue com muito sucesso!

Bjs

Cultura e Donuts disse...

Que capa maravilhosa!! Parabéns pela parceria!!
Adorei aqui! Parabéns pelo blog está tudo maravilhoso, de coração!
Estou seguindo aqui, viu?!
Segue o meu tbm ;)
http://foolishhappy.blogspot.com.br/
xoxo

Unknown disse...

Eu já ouvir falar muito bem desse livro e acho a capa linda.
Estou louca para ler *-*

s2mightygirl.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns pela parceira e parabéns a autora pelo livro.

Vanessa Meiser disse...

Nossa, só esta capa já vende o livro, ela é maravilhosa e eu me convenceria por esta diagramação facilmente...
Mas eu gostei mesmo foi da sinopse, o fato de a autor nos dizer que o livro engana pra mim ja foi suficiente para eu querer ler...

Parabéns pela parceria!

Vanessa - Balaio

Lauri Brandão disse...

Tipo me apaixonei pela capa, super misteriosa, sombria! Tudo que amo! rs.
Parabéns pela parceria flor, vc merece. ^^
Caixinha de Livros #2 lá no blog.
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.

Cida disse...

Parabéns pela parceria.
Que venham outras.
Sucesso.
Bjos,
Cida
http://www.moonlightbooks.net

Thales disse...

Olá!
Nossa, adorei a capa e a sinopse, fiquei muito ansioso pra ler este livro.
E parabéns pelo seu blog, é muito bom ;)
Thales

Tayane Ribeiro disse...

parabéns pela parceria flor
amei a capa desse livro é muito linda(sou do tipo que ama mais a capa do que o livro em si rs)
ai agora fiquei morrendo de vontade de ler :)
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Mayara Freitas disse...

Oieeeeeeeeee!!!

Nossa, que capa incrível! Gostei muito da sinopse também ;)

bjinhos

Elaine Borges disse...

Estou te enviando o selinho e indiquei o seu blog.
http://somos-adolecentes.blogspot.com.br/2012/05/selinho-ou-meme.html

Kênia Cândido disse...

Parabéns amiga pela divulgação!
A capa do livro é linda e adorei a sinopse do livro.

Unknown disse...

Oiii florr...
Parabens pela parceria... elas são sempre bem vindas né.. mostram o quanto nosso trabalho é reconhecido...
Vouu vir ler sua resenha.

Beijoss

TeLa
Penseira Literária

jessica rocha da fonseca disse...

olá,parabéns! segue o meu blog ai
http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br
beijos que você tenha muito mais sucesso com seu blog!

Anônimo disse...

Oi Amanda!!!

Parabéns pela parceria, a capa do livro é linda, adorei! Muito sucesso para vocês nessa parceria!!!

Beijos!

Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

Ágata Bresil disse...

Oi :) Eu adorei essa sua parceria, o livro da Adriana parece muito interessante e eu adoraria lê-lo, por isso ficarei ansiosa por uma resenha sua :)

Estou seguindo aqui ;) Beijos. Tudo Tem Refrão

Momentos de leitura disse...

Parabéns pela parceria. Este é um livro que vou ler com certeza!
Realmente a capa é de matar! kkkkkk
Beijos

http://pollymomentos.blogspot.com.br/

Raquel Jacobina disse...

Muito instigante! Parceria boa ein!
Amei o livro, espero que tenha resenha dele.
Beiijinhos

Paloma disse...

Fiquei curiosa! Parece ser bem interessante.

Anônimo disse...

Adorei o nome... To querendo muito ler!! *--*

Kleyssi Winchester Salvatore disse...

Louca para ler esse livro, me interessei por ele logo que li a sinopse. *-*

Fã Clube Vampires disse...

Caraca!!! O livro parece maravilhoso! Eu vou ler assim que possível, e tenho certeza que vou me apaixonar!

Ágata Bresil disse...

Ah, eu também estou louca para assistir Snow White and The Huntsman. Muito obrigado por ter passado por lá. Que bom que gostou.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Verônica C. I. disse...

Este livro parece intrigante e a edição da Modo está linda! Estou curiosa para lê-lo o quanto antes! *-*

xx

Only The Strong Survive

Rotina Agridoce disse...

oi,
que capa mais linda!! gostei da sinopse, já está na minha lista de desejados!!
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos