Inscrições - Maratona Hot



Olá Pessoal?!
Hoje trago uma novidade bem legal pra vocês! Pra quem gosta de romances, por vezes nós, leitoras e leitores sempre queremos ler outros gêneros, mas sempre falta aquele empurrãozinho motivador que nos impulsione a finalmente ler, então já que vemos por ai maratonas de Clássicos, maratonas de Banca, então por que não maratona de livros Hots? E tem tudo a ver com o blog...rsrs. 
Se você se encaixa nesse perfil de quem gosta ou está a fim de experimentar novas leituras, que tal aproveitar e participar? 
É bem simples!

Informações:
-Serão 5 meses de maratona, cada mês um livro hot diferente. (começando de abril à agosto, ou de março à Julho dependendo da disponibilidade de cada um).
-Não precisa necessariamente ser um romance erótico, mas que pelo menos esteja dentro do contexto HOT.
-Não precisa comprar os livros, basta baixar em ebooks, tem muitos blogs que disponibilizam. Sugestões de blogs para baixar: Magia e Romance / Romance S.A / Romances em ebooks

Regras:
-Cada participante deverá fazer um post em seu blog ou página dos livros que irá ler. (quem não tiver blog, poderá participar divulgando no perfil do skoob ou compartilhando esse post com sua lista no facebook.)
-Ao final de cada livro lido, o participante deverá fazer uma resenha, mencionando que se trata da maratona. Para quem não tem blog, pode postar a resenha no facebook ou no skoob referente ao livro que leu.
-Comentar nesse post.
-Colocar o banner em seu blog ou compartilhar este post no no facebook.
E pronto, você já está participando.

Essa maratona tem por objetivo divulgar um pouco da leitura hot, que por vezes é vista com preconceito. Vamos acabar com esse legado! Na verdade podem ser estórias tão boas quantos outros gêneros divulgados. 

A maratona não visa premiar ninguém nem conferir se todas as regras estão sendo seguidas, por isso peço a todos que forem participar que tenham o compromisso de realmente ler um livro a cada mês e postar a resenha em seu blog, já que a intenção é mover uma corrente e interação de adeptos e simpatizantes desse tipo de leitura e quebrar os paradigmas que muita gente ainda tem receio. 

Banner
Leitura Hot


Já estou participando, apesar de já fazer parte das minha leituras cotidianas, e você?


40 Comentarios:

Gíh Santos disse...

Oie Amanda!

Adorei a ideia da Maratona ;)

Super interessante, eu realmente já vi varias maratonas, mais nunca de Hot...

Eu Adoraria participar, o problema é a disponibilidade dos livros(dinheiro kkk).

Porque ler os Hots é sempre um Prazer...haha

Bjus

Fabi disse...

Adorei a idéia da maratona,pena que não saiu antes,pois acabei de postar resenha de Amante da Fantasia que se encaixa muito bem no perfil.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Milla disse...

Adorei a maratona, mais ando sem tempo até para ler os livros que chegam para mim :(

Beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Jacqueline Braga disse...

adorei a maratona, vou ver como anda a minha lista de leitura, para ver se posso participar.
bjos

Carol disse...

Adorei a ideia da maratona, pena que não tenho tempo para aderir =//

Muito legal o seu blog... Estou seguindo =]

Beijos.
#Resenha falada.

Juliana Pires disse...

Mesmo participando de dois desafios, vou participar da maratona tb, pq achei a ideia muito boa. Só queria umas dicas de livros.

Beijos
sobremimemeumundo.blogspot.com

Paty G. disse...

Achei ótima a ideia, é sempre bom dar uma chance de divulgar outros gêneros literários, e concordo, um livro "hot" pode ser tão bom quanto qualquer outro!
Vou participar!
Beijos!

Mylittlesillyworld.blogspot.com

Ale Sousa disse...

Olááá!!!!

Amei a ideia. Com toda certeza irei participar, mas como não tenho blog, vou postar lá no Skoob!!!!!

Jéssica Lopes disse...

Olá!
Adorei a ideia, serio. Divulga vários generos e tal. Parabéns! Hehe

Lindo o blog, beijos.
http://bestherapy.blogspot.com.br/

Anny Otaku disse...

Tb gostei da ideia da maratona, e concerteza irei participar ^_^...irei postar as resenhas no skoob como sempre faço ao terminar 1 livro...e claro que divulgo no face...

Apenas Impressões Literárias disse...

fofissima estou divulgando o seu blog lá no meu!!! confira! e ah! estou participando tb da maratona HOT...tenho um monte de livros assim em ebooks é claro shauahuaha...alguns fortíssimo outros nem tanto!!! de qualquer forma são hots...rssss no momento só postei matéria avisando que estou participando da maratona e quais livros prentendo fazer resenha durante os cinco meses de maratona!!! bjinsss.

Luara Cardoso disse...

Adorei a ideia da maratona Amanda!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Nessa disse...

Olá!
Que ideia maravilhosa, mas nunca li estes livros e nem sei como saber que sao hot, preciso de ajuda!! Quero participar da maratona!!

Bjinhs
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Juba DAzvdo disse...

Estou Dentro!!!!
A ideia é excelente!!!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

@jujubalex
http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi amiga,

parabéns pela ideia da maratona! Super original! Não vou participar porque estou com uma pilha enorme para ler e ainda estou participando de três book tours!!

Bjs

Sonia disse...

Adorei a idéia e já divulguei no meu blog. Agora só falta decidir em qual mês começo(março ou abril) e quais livros lerei.
soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com

Sonia disse...

Participando e faltando apenas escolher em que mês começo e os livros que lerei.
soniacarmo
retalhosnomendo.blogspot.com

Andreia Nogueira disse...

Adorei a iniciativa e vou participar sim.
Começo em Abril e vou até agosto.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Alinne disse...

Olá.
Adorei a iniciativa.E como gosto de ler livros neste estilo, vou participar sim!
Começo em Abril e termino em Março.
Beijos.

http://booksedesenhos.blogspot.com

Joana disse...

Adoraria participar^^
Adoro ler livros Hot :)

Bjinhos
Joana
http://joaninha-lovebooks.blogspot.com/

Alê Lendo disse...

OBA ACHEI UM BLOG HOT!!!!!!! Já estou participando, heim!!!

Gostaria de fazer duas indicações: primeiro a maravilhosa Melissa Marr com "Wicked Lovely" (já fiz a resenha dos 5 livros da série), e Cassandra Clare com Clockwork Angel (O Anjo Mecânico) que chega no Brasil ainda esse semestre pela Galera Record. www.alelendo.blogspot.com. Bj

Elimar Souza disse...

To dentro... Já coloquei o banner lá no blog...
BJS!

Unknown disse...

Gostei quero ver se consigo ler, kkk

Unknown disse...

Vou entrar pareçe legal...bjs

Sonia disse...

Já fiz a resenha do mês.
http://retalhosnomundo.blogspot.com.br/2012/04/resenha-o-falcao-do-norte-de-sandra.html

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com

Fran Reis disse...

Olá.
Gostei da ideia.
Vou participar.

Marry disse...

Amei a idéia e já estou participando! Já postei a resenha de Abril!

bjs
Marry
asaventurasdeumabookaholic.blogspot.com.br

Unknown disse...

Vi agora a maratona,ainda da tempo de participar???? eu amo os hots...

e meu blog tem varios posts assim,de livros hot

http://amorouamorsempre.blogspot.com

de qualquer forma to levando o banner

Sonia disse...

Resenha de junho/12
http://retalhosnomundo.blogspot.com.br/2012/06/maratona-de-banca-mes-de-junho12.html

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com

Fã Clube Angels disse...

Vi agora a maratona. Ainda posso participar?
Vou colocar o banner no meu blog.

Beijokas

fa-clube-angels.blogspot.com

Fã Clube Angels disse...

Amandinha, aqui a lista de livros que pretendo ler: http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2012/07/maratona-hot-eu-participo.html
Em breve estarei postando a resenha de Doce Tentação. Vi sua resenha sobre Doce Vício e me interessei muito pela série.


Beijokas
Karol Araújo

fa-clube-angels.blogspot.com

Fã Clube Angels disse...

Amandinha, aqui está a resenha de julho (Doce Tentação).
http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2012/07/maratona-hot-resenha-de-julho.html


Beijokas
Karol Araújo

fa-clube-angels.blogspot.com

Sonia disse...

Resenha de julho/12
http://retalhosnomundo.blogspot.com.br/2012/07/maratona-de-banca-mes-de-julho12.html

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com

Sonia disse...

Resenha de maio/12
http://retalhosnomundo.blogspot.com.br/2012/05/resenha-descoberta-do-amor-de-jessica.html

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com

A Doce Tentação disse...

olá eu gostaria de saber como eu faço para nos viramos parceiras do blog vc tem e-maio ? o meu é vampirossobrenaturais@gmail.com entra lá e agente conversa mais ! boa noite e cuidado para os morcegos não sugarem o seu sangue kkkkkk

Unknown disse...

Ebaaa achei um Blog hot... são minhas leituras favoritass...
Parabens pelo Blog eh perfeito... Estou montando um blog disponibilizando alguns livros se puder de uma passadinha por láh... beijinhuss


°°°AmOr & RoMaNcE°°°
http://bloggeramoreromance.blogspot.com.br/

Fã Clube Angels disse...

Oi Amandinha! Demorou, mas postei a resenha de Agosto. O livro é Doce Possessão, que eu terminei de ler na primeira semana de Agosto, mas adiei a postagem da resenha. O link é http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2012/08/maratona-hot-doce-possessao.html

Enfim, beijokas

Karol Araújo
fa-clube-angels.blogspot.com

Unknown disse...

vo participar este ano hahahahaha

Camila Santana disse...

Olá Amanda, boa noite, estou conhecendo o seu blog hoje e gostaria de dizer que já adorei a ideia da maratona!
Mas gostaria de saber se vai ficar fechado algum livro para cada mês, pois assim ficaria bacana também, surgir dicas quem sabe? Bem vou procurar participar. Mas gostaria de saber se você tem esse último livro da série da Gena.
Meu e-mail é cailasan@hotmail.com. Muito obrigada e ótimo fim de semana!

Agatha Borboleta disse...

Adorei a ideia *.* vou participar.
http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2013/04/off-topic-de-tinta-maratona-hot.html
a minha lista eu posto depois ;)